13 de outubro de 2016

Comprinhas/Presentinhos




                                                          




                                                              Olá meus amores, tudo bom?

Hoje vim mostrar para vocês algumas comprinhas que eu fiz no dia 1 de outubro quando fui no shopping com meu amor. Sei que vocês vão pensar mais já tem 12 dias isso? Sim amores tem este tempão mais só agora que consegui vim aqui mostrar para vocês porque tirei esses dias para deixar vários post novos bem interessantes para vocês então chega de blá blá blá e vamos as comprinhas rs.



















       



   Meninas olhem essa bolsa babado que minha mãe me deu 😍 achei muito liiiiinda😍









 Amores quem me conhece sabe que sou apaixonada pela Barbie E quando entrei na riachuelo e vi aquele tanto de coisas da Barbie.... Pensa numa criancinha ... Poise corri e fui já apaixonando com aquele tanto de coisas. Ai eu peguei só uma almofada, mais meu amor e tão lindo que falou: Amor você gosta tanto de barbie aproveita e leva mais uma almofada e esta manta eu te dou de presente 😍😍😍😍😍 ( tem como não amar?) Minha carinha de felicidade foi o melhor rs' eu escolhendo elas junto com aquele tanto de menininhas de 8 anos rs.O que mais eu amei nessas almofadas e que elas os dois lados com estampas diferentes😍 












Manta e infantil mais como não sou muito alta, serviu certinho para mim a estampa dela e linda 







               






Esse dia era o meu dia de sorte vocês acreditam que eu ganhei um brinde? Ai a moça do caixa falou que era pra mim ir escolher e olha o que eu escolhi:





Além de ser uma maleta muito linda ela ainda veio com adesivo amei demais.










 Esses potinhos super fofos comprei na mão de uma moça que mora na minha rua se eu não me engano e da avon:








Lista de preços:




-Cabelo 

Kit Pantene R$ 21,90 
Kit Elseve Óleo extraordinário R$43,26
Máscara A Full Illuminated R$ 38,90
Ampolas  Fina Flor R$ 1,99 (cada)
Reparador de pontas R$ 8,69


-Hidratante de corpo Lily R$ 63,90



Barbie

-Almofadas: formato de coração R$ 35,90 outra 19,90
-Manta R$ 69,90
- Kit Potes Avon R$ 10,00




E ai amores gostaram das minhas comprinhas? Espero muito que tenham gostado meus amores!  Um super beijo❥ E fiquem com Deus  









68 comentários:

  1. Adorei as compras, principalmente a almofada da Barbie kkk
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk ela e linda ne? que bom que gostou amore
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  2. Eu já testei esse shampoo da Pantene e adorei =)
    Essas coisinhas da Barbie é muito fofo!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e ótimo amo ele
      e sim amore
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  3. Exceto pela parte da Barbie eu gostei das compras. Mas é só porque eu nunca gostei de boneca mesmo. =)

    minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade amore nem todas meninas gostam de bonecas rsrs mais que bom que gostou
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  4. Que legal suas comprinhas, amei e Deus te abençoe muuuuito!!

    ameninadeteusolhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gostou amore ! Amém que Deus abençoe você poderosamente
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  5. Impressão minha ou mudou a cara do blog?
    Adorei todas as comprinhas principalmente a parte da Barbie :D
    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei a cor no menu amore
      a fico feliz de ter gostado muita fofura né?
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  6. oi tudo bem?

    adorei as suas aquisições, os objetos da Barbie são lindos adorei beijos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gostou amore
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  7. QUE GRACINHA, ACHEI LINDO, quero começar a postar coisas assim no blog só que falta coragem hehe. Parabéns, bjinhos.

    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore! Começa a postar sim vou adorar ver
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  8. Ameeei tudo!!!

    Eu amo o hidratante da Lilly, ele maravilhoso!

    Super fofo as coisinhas da Barbie! haha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fico feliz de ter gostado amore *-* muito bom mesmo
      e muita fofura né Nati?
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  9. Respostas
    1. a que bom que você gostou amore
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  10. Uau! Mais prazeroso que fazer compras é ganhar presentes!!!

    Amo a Barbie também, no fundo serei uma eterna criança!

    Beijos e um ótimo fim de semana pra você!

    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amore e muito bom ganhar presentes
      eu tbm amo ela seremos duas então
      obrigada um ótimo incio de semana para você
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  11. Amei a bolsa de franjas que você ganhou da sua mãe. Muito linda! Também gostei das comprinhas da Barbie, e brindes são sempre ótimos não é mesmo? Nos dá ainda mais satisfação em comprar <3
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ela e linda ne amore? A fico muito feliz em saber que você gostou
      nossa e muito bom mesmo eu adoro
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  12. Eu AMOOOOO a Barbie HAHAHAHA Amei suas comprinhas <3
    Muito amor.

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa *-* somos duas viu amore
      muito muito amor
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  13. Oi Jéssica,
    Amei suas comprinhas, esses produtos da Barbie são mesmo uma graça. Sua mãe arrasou na bolsa de franjas, adorei!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore a que bom que você gostou fico muito feliz. Arrasou sim ela e linda
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  14. Adoro o cheiro desse creme LiLy da Boticário...também uso muitos champôs da Loreal...
    Gostei muito de ver as tuas comprinhas...Muito Obrigado pela visita...
    Já estou a seguir o blog
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma delicia esse cheiro né? Adoro os shampoo deles tbm
      a muito obrigada amore
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  15. Tanta coisa gira que compras-te! A minha favorita é essa almofada da Barbie, achei-a super fofa :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A muito obrigada amore fico feliz de ter gostado tbm amei ela
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  16. Respostas
    1. a fico feliz de ter gostado
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  17. Jesus, quanta Barbie, hahaha! Super me identifiquei. Compras maravilhosas!!
    Sucesso!
    http://gidiferentona.wixsite.com/umamentediferentona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita barbie ne? kkk adoro a fico feliz de ter gostado amore
      muito obrigada que Deus lhe de muito sucesso tbm
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  18. Respostas
    1. A muito obrigada pelo carinho amore
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  19. Olá Jessica tudo bem???

    Adorei suas compras, as coisas da Barbie são lindas!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore graças a Deus e vc?
      a fico muito feliz de ter gostado
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  20. Adorei as coisinhas da Barbie :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a obrigada amore
      fico feliz de ter gostado
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  21. Adorei as suas comprinhas. E que preço maravilhoso! Amei o seu post! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fico feliz de ter gostado amore
      foram sim muito em conta
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  22. Olha essas coisas da Barbie que maravilhosas!!! Amei muito <333

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A muito obrigada minha linda fico feliz de ter gostado
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  23. Hello ! This is not spam! But just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    Olá! Isto não é spam! Mas só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei suas comprinhas e seu blog e claro estou te seguindo um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A muito obrigada amore. Retribui :)
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  25. Adorei suas comprinhas e seu blog e claro estou te seguindo um beijo

    ResponderExcluir
  26. Olá Jéssica... Acho que ias adorar conhecer Lisboa e portugal inteiro... é lindíssimo... Se poder irei mostrar mais cantos lindos no meu blog...Um dia que tenhas oportunidade vem visitar Portugal...
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore meu sonho ira amar sim. Ficarei sempre por lá para mim ver tudinho sobre Lisboa pois acho muito lindo ela. Se Deus quiser eu vou um dia sim
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  27. Amo os produtos da pantene! Fez ótimas comprinhas capilares. =)
    Arrasou.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo viu amore a que bom que gostou
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  28. Caprichou nas unhas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  29. Nossa é sempre bom fazer comprinhas heim? Linda demais essa bolsa de franja que sua mãe te deu tenho uma parecida e gosto muito... Esse hidratante da Lily é bem bom! E as coisas da Barbie uma fofura.
    Parabéns pelo seu blog, muio bonito e com conteúdos muito bacanas...
    Beijoooooooooooooos!!!

    Ingrid Borges

    http://blogcomquelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né amore? Amei ela serio? rs amo franjas :) e muito bom mesmo a fico muito feliz em saber que você gostou. Obrigada pelo carinho amore
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  30. adorei a bolsa de franjas e o creme lily é super cheiroso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e linda né? Muito mesmo amore
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  31. Adoro o creme LiLy da Boticário. Gostei muito de ver as tuas comprinhas. Super fofo as coisinhas da Barbie, minha filha ficou apaixonada!
    Boa noite!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e ótimo ne amore? A fico muito feliz de ter gostado, Serio? fico feliz demais de saber que sua princesinha gostou
      ❥Um super beijo pra vcs❥

      Excluir
  32. Amei suas compras e presentes. Faz resenha dos produtos pra gente tá?
    Ah! E esse Lily é tudo neh ♥
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gostou amore pode deixar faço sim
      ele e mara
      ❥Um super beijo❥

      Excluir
  33. O lily é um amor, amei tudo.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. great post!
    I followed you and I hope that you give me follow back
    have a nice day! xoxoxo


    http://justemsi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. https://magicworldofpanda.blogspot.hr follow her she will follow u

    ResponderExcluir
  36. Desire and low energy, Paravex Male Enhancement can take it to growth trendy power and muscle electricity. Myristica officinalis or Jaiphal can be discovered inside the ayurvedic libido booster remedies which work as a herb that can lessen platelet aggregation. It increases blood flow in frame and stops series of platelets at one vicinity. For more ==== >>>>>> http://t-rexmuscleadvice.com/paravex-male-enhancement/

    ResponderExcluir